A História Do Nirvana – Come As You Are

A História Do Nirvana – Come As You Are

Come As You Are: A História Do Nirvana

(clique na imagem para baixar)

Autor: Michael Azerrad

Idioma: Inglês

Editora: Madras

 

Come as You Are – A História do Nirvana – O Nirvana saiu do anonimato em 1991 para vender quase nove milhões de cópias do clássico álbum Nevermind, no qual o som barulhento e as melodias indeléveis incorporam toda a confusão, frustração e paixão da emergente Geração X. Come as You Are – A História do Nirvana apresenta a trajetória do grupo seguida de perto, com entrevistas exclusivas com os membros da banda: Kurt Cobain, Krist Novoselic e Dave Grohl, bem como com amigos, parentes, ex-membros da banda e fãs. De seus primeiros dias na rural Aberdeen, Washington, até dominar o cenário musical no mundo, esta obra conta a história da banda como nenhum outro livro, de modo fiel e em primeira mão: a verdade por trás das alegações de uso de heroína, recorrentes na imprensa, as pressões devastadoras do súbito sucesso, a controvérsia envolvendo o lançamento de In Utero, o segundo álbum deles por uma grande gravadora, e a trágica espiral que culminou no suicídio de Kurt, em abril de 1994.
Com uma análise detalhada de cada canção dos três principais álbuns da banda, uma discografia completa e mais de cem fotografias raras e inéditas, Come as You Are – A História do Nirvana é, sem dúvida, a abordagem mais íntima desse grupo que fez muito sucesso na música mundial no fim do século XX.

"Boddah"

Fã de Nirvana desde a primeira vez que o peso de "Bleach" entrou por meus ouvidos. Antes de tudo, um curioso insaciável. Pesquiso para aprender, escrevo para compartilhar o que aprendi."A curiosidade matou o gato, mas a satisfação o trouxe de volta!"
Fechar Menu