Placa onde Kurt Cobain e Krist Novoselic fizeram o “666” é modificada

Placa onde Kurt Cobain e Krist Novoselic fizeram o “666” é modificada

A famosa placa de Kurt Cobain e Krist Novoselic “666”, entre McCleary e Elma no estado de Washington, foi modificada.

Kurt Cobain e Krist Novoselic “666”

Kurt Cobain e Krist Novoselic 666 - 2O sinal na estrada indicando as distâncias para as cidades locais ficou famoso quando Kurt Cobain e Krist Novoselic fizeram uma foto por lá, deixando visível somente o “666”. A foto aparentemente foi feita depois de abril de 1990 (com base no cabelo raspado de Krist). É possível que o ex-baterista, Chad Channing tenha fotografado.
 
Desde que a foto ficou conhecida do publico, uma grande quantidade de pessoas fez peregrinação à área para refazer a imagem icônica de Krist levantando Kurt para cobrir a placa.
Mas isso já não será mais possível. Doug Adamson, do Departamento de Transportes do Estado de Washington, disse que a placa estava causando problemas, já que as pessoas estavam estacionando nas pistas ao leste e cruzando para tirar sua própria foto.
Por medida de segurança, a placa agora indica Aberdeen como distante 27 km. Não que a cidade tenha ficado mais longe. Na verdade a distancia real é de 26,7 km. O Departamento de Transportes do Estado de Washington arredondou a distancia para mais na esperança de que os fãs parem de fotografar no local.
Doug Adamson foi categórico ao afirmar que nunca mais a placa voltará a ser como na época em que Kurt Cobain e Krist Novoselic fizeram a foto.

Quem teve a chance, recriou a foto. Confira algumas fotos de fãs abaixo:

Abaixo, a localização exata da placa no Google Maps:

"Boddah"

Fã de Nirvana desde a primeira vez que o peso de "Bleach" entrou por meus ouvidos. Antes de tudo, um curioso insaciável. Pesquiso para aprender, escrevo para compartilhar o que aprendi."A curiosidade matou o gato, mas a satisfação o trouxe de volta!"
Fechar Menu