Nirvana: A Tour Diary

Nirvana: A Tour Diary

Nirvana: A Tour Diary(Clique na imagem para baixar)

Autor: Andy Bollen

Idioma: Inglês

Editora: John Blake

 

Andy Bollen oferece aos fãs uma nova história com foco no real Kurt Cobain – não a angustiada e incomodada estrela do rock do folclore, o Kurt amável e bem-humorado, que o mundo raramente viu.

Quando Nirvana explodiu na cena musical em 1991, poucas pessoas poderiam ter previsto seu impacto global subseqüente, ou que o cantor da banda, Kurt Cobain, seria transformado em uma das figuras mais duradouras e icônicas da música. Como baterista do grupo britânico Captain America, uma das duas bandas de apoio na turnê de Nevermind pelo Reino Unido, Andy Bollen teve um assento no camarote no momento exato em que o Nirvana foi maciço. Bollen escreveu seu próprio diário pessoal no vestiário do Nirvana, onde ele falou abertamente com Cobain – de seus temores de perder fãs originais pelo seu amor pelos Bay City Rollers. Ele viu em primeira mão como o Nirvana funcionava, os relacionamentos que os faziam unidos e a dinâmica que os tornava uma grande banda. Este é um relato caloroso, afetuoso, engraçado e, às vezes, brutalmente honesto, escrito por um cara perfeitamente posicionado para observar.
Com base nos diários que ele escreveu na época, o livro traz à vida um momento crucial na história do rock, tornando-se uma obrigação para os fãs do Nirvana e os amantes de histórias de rock icônicas. O autor também inclui suas próprias fotografias que nunca foram vistas antes.

 

Gostou do livro? Apoie o autor, compre!

 

"Boddah"

Fã de Nirvana desde a primeira vez que o peso de "Bleach" entrou por meus ouvidos. Antes de tudo, um curioso insaciável. Pesquiso para aprender, escrevo para compartilhar o que aprendi."A curiosidade matou o gato, mas a satisfação o trouxe de volta!"