Nirvana e The Doors (Novoselic, Densmore e Krieger)

Nirvana e The Doors (Novoselic, Densmore e Krieger)

Nirvana e The Doors ou, Krist Novoselic  e John Densmore e Robby Krieger se reúnem para tocar The Doors e ajudar os sem-teto da Califórnia. Os dois membros sobreviventes do Doors ainda se juntaram a alguns convidados surpresa, que substituíram Jim Morrison nos vocais.

Nirvana e The Doors

Nirvana e The Doors, ou seja, os dois membros sobreviventes do The Doors se reuniram com Krist Novoselic e um grupo de amigos e colegas. Foi na quinta-feira, dia 23, para uma apresentação especial em um show de caridade, na cidade de Los Angeles.

John Densmore e Robby Krieger se juntaram a Krist Novoselic para o concerto “Homeward Bound”. Um evento de angariação de fundos para o PATH (People Assisting The Homeless), uma organização sem fins lucrativos focada em habitação e serviços a preços acessíveis para a população sem-teto da Califórnia.

Densmore e Krieger ainda receberam apoio de Ingrid Michaelson, Fitz e The Tantrums, e Jason Mraz. Teve também uma espécie de reunião do American Idol, com sets de Phillip Phillips, vencedor da 11ª temporada, Maddie Poppe, vencedora da 16ª temporada e vice-campeã da 17ª temporada e Alejandro Aranda (agora conhecido como Scarypoolparty). Mas estava claro quem o público veio ver.

Apoiados por uma banda de quatro integrantes, que incluía Novoselic, no baixo, e o filho mais novo de Willie Nelson, Micah Nelson, na guitarra, Densmore e Krieger tocaram um set de 20 minutos para uma multidão que lotou o The Wiltern. Os dois receberam convidados surpresa, substituindo Jim Morrison nos vocais. “Nosso vocalista está em Paris”, brincou Densmore. Trazendo Dave Stewart, da Eurythmics, e sua filha Kaya para abrir com “Hello, I Love You”, do terceiro álbum do Doors, Waiting for the Sun, eles não decepcionaram.

Outra participante do American Idol, Haley Reinhart, subiu ao palco em seguida para executar “Crystal Ship” e “People Are Strange”.

Abaixo, um review  de DJ Gerry, em inglês mas com algumas cenas do show:

"Boddah"

Fã de Nirvana desde a primeira vez que o peso de "Bleach" entrou por meus ouvidos. Antes de tudo, um curioso insaciável. Pesquiso para aprender, escrevo para compartilhar o que aprendi."A curiosidade matou o gato, mas a satisfação o trouxe de volta!"
Fechar Menu