Nirvana Lado-B agora é site! “Porque Nirvana vai além de Nevermind e Teen Spirit”

Olá pessoal! Se você conhece o “Nirvana Lado-B” do Facebook, deve ter notado que as atualizações na página praticamente não existem mais. Isso acontece por vários motivos então, caso lhes interesse, vou explicar rapidamente nesta publicação.

A página “Nirvana Lado-B” no Facebook acabou?

Nirvana Lado-BApesar de praticamente parada há mais de seis meses, a página não será excluída, por outro lado, as publicações por lá serão bem menos frequentes em relação ao que eram antes do “hiato”. Essa ultima pausa nas publicações aconteceu pura e simplesmente por falta de “verba”. É… parece fácil escrever sobre Nirvana, mas para isso é necessário o mínimo de estrutura, neste caso, o único meio que eu tinha de criar posts decentes, meu velho notebook que me deixou na mão. Sem grana pra resolver o problema, decidi deixar a “Nirvana Lado-B” parada ao invés de sacrificar a qualidade das publicações. Mas com tudo resolvido, podemos continuar o trabalho.

Porque não continuar no Facebook?

Como muitos devem saber, o alcance das publicações no Facebook é extremamente baixo. Depois da mudança no algoritmo da rede social, cada vez menos o usuário verá publicações orgânicas (não pagas) de fan-pages e/ou páginas de marcas no seu feed. Isso é algo que tem me irritado bastante também. Por mais trabalho que eu tenha pesquisando e escrevendo para os seguidores da página, menos de 5% receberá a publicação no feed. Aqui você pode assinar a newsletter que não vai perder nada. Sem contar que com adição de áudio, vídeo, imagens etc… na matéria, tudo ficara bem mais divertido.

Por enquanto é isso! Nos vemos nas próximas publicações. Lembrando que você pode nos ajudar a crescer deixando sugestões de matéria nos comentários, afinal, aqui escrevemos de fã para fã! Se preferir, além do Facebook, “Nirvana Lado-B” também está no Instagram, YouTube, Twitter, Tumblr etc.

Se quiserem entrar em contato conosco, utilize nosso formulário

"Boddah"

Fã de Nirvana desde a primeira vez que o peso de "Bleach" entrou por meus ouvidos. Antes de tudo, um curioso insaciável. Pesquiso para aprender, escrevo para compartilhar o que aprendi."A curiosidade matou o gato, mas a satisfação o trouxe de volta!"
Fechar Menu